Uma pequena dose de cidade grande

Saímos da Estrada Real e seguimos para Belo Horizonte-MG para visitarmos alguns amigos. Foi engraçado, pra não dizer desesperador, nos darmos conta do quanto estávamos desacostumados com a loucura de uma cidade grande. Como é perceptível o nível de estresse das pessoas somente observando a forma como dirigem, como são imprudentes, como tudo é acelerado demais.

Fomos ao shopping assistir o filme Everest, como quem está se readaptando à vida na cidade grande. Mas preferimos passar a maior parte do tempo dentro de casa. Estávamos com saudade de um sofá, tomar banho sem chileno. Mas para nossa passagem pela capital não passar em branco, decidimos conhecer um dos principais atrativos mineiros, o Inhotim.

Foi em uma tarde de sol escaldante que fomos passear por aquele lugar mágico. Não fazíamos ideia nem do que veríamos e muito menos de sua dimensão. O Instituto Inhotim é um acervo de arte contemporânea e possui uma coleção botânica diversificada. Nos surpreendeu e nos deixou um imenso ponto de interrogação na cabeça a medida que visitávamos as galerias. A beleza natural de toda a área é maravilhosa! Tudo foi muito bem projetado, planejado e criado.

Indicamos, sem medo de errar, um belo dia de passeio pelo fantástico Inhotim.

About Manu

Sou bicho do mato! Amo me sentir presente na natureza como se fosse parte dela. E sou apaixonada por pessoas, ouvir suas histórias e me encantar com elas.

One thought on “Uma pequena dose de cidade grande

  1. emerson

    Estive lendo o endereço do Site no seu motohome e gostaria de fazer um contato por celular com voces para trocar algumas informações.
    Se for possível meu numero é 27 999815415 Emerson. Também tenho Moto home.
    Abs.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.