Estrada Real – Milho Verde

Milho Verde foi a cidade da Estrada Real, no caminho do Diamante, que mais ouvimos falar. “Não deixe de passar em Milho Verde”, era a frase que chegava até nós. Talvez por termos criado tanta expectativa é que nos decepcionamos.

Nossa relação com a segurança do lugar ficou tão estreita, que quando alguém fala “cuidado que ali têm ocorrido assaltos”, nós perdemos o nosso relaxamento e ficamos mais tensos. Para as duas cachoeiras que visitamos Moinho e Carijó, o acesso é bem próximo da vila, por asfalto, e fica bem próximo da estrada. Em uma delas, o carro fica parado no acostamento. Por não nos sentirmos seguros, apenas tiramos algumas fotos. Mas pudemos ver que devem ser deliciosas para banho, e a água é bem clarinha.

Mas, em contrapartida, aproveitamos o camping que ficamos para lavar as roupas sujas que já estavam se acumulando. E com o tempo livre, simplesmente curtimos estar ali, acampados, do jeito que a gente gosta.

About Manu

Sou bicho do mato! Amo me sentir presente na natureza como se fosse parte dela. E sou apaixonada por pessoas, ouvir suas histórias e me encantar com elas.

2 thoughts on “Estrada Real – Milho Verde

  1. Valmir

    Olá, tudo bem com voces? estão voltando ao ES pelo que entendi, desistiram da viajem pela América do Sul?

    Reply
    1. Manu Post author

      Olá, Valmir. Nosso retorno para o ES é para nos reestruturamos devido à troca do carro. Já já estaremos na estrada novamente. Mas certamente, ainda rodaremos pelo Brasil por muito tempo antes de cruzarmos as fronteiras. Tem muito beleza brasileira para ser descoberta!
      Grande abraço!

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.